domingo, 29 de março de 2009



Vanessa é a capa da revista Seventeen do mês de Janeiro. Numa entrevista postada no JustJared.com o site VHudgens.org traz exclusivamente aos fãs brasileiros a entrevista completamente traduzida e que envolve vários assuntos, inclusive o escândalo de 2007, onde Vanessa protagonizou a vergonha de ter suas fotos nua expostas. Confira a entrevista traduzida na íntegra abaixo:


Seventeen: Como você está se sentindo à respeito do escândalo?Vanessa: Estou muito melhor agora. Mas na verdade eu não gosto de falar sobre isso! Era para ser uma coisa particular, e mesmo que não seja mais, eu gostaria de manter isso o mais privado possível. Foi muito traumático e estou muito chateada com o que aconteceu. Eu espero que meus fãs possam aprender com o meu erro e saibam fazer escolhas inteligentes. Mas eu não seria capaz de enfrentar tudo isso se não fosse pelo apoio de minha família, amigos e fãs, eles estiveram comigo todo o tempo!Seventeen: Quem lhe falou que as fotos tinham vazado?


Vanessa: Eu fiquei sabendo pelo meu empresário! Nós havíamos escutado uma história que iria ser bombástica nos tablóides e eu fiquei tipo: "O quê?!?". Alguns dias depois a foto veio à tona enquanto eu estava de férias na Austrália. Graças à Deus, eu não estava em casa - se eu estivesse lá seria um saco. Então eu estive fora de Los Angeles por pouquíssimo tempo. Mas quando eu voltei, tudo estava uma loucura!


Seventeen: Como você explicou para sua mãe a situação?Vanessa: Eu apenas me abri com ela e ela foi tão querida! Ela disse: "Bem, todo mundo pode ficar pelado se quiser!" [Risos] Meus pais me apóiam muito. E eles sabem que sou uma adolescente, e sim, que crianças fazem coisas estúpidas algumas vezes. E infelizmente por causa da internet, nos dias de hoje, você não tem vida pessoal. Nada é particular: Todos sabem de tudo, e eles podem encontrar tudo sobre você. Você não está tão seguro quanto imagina, e temos de estar atentos com as pessoas que nos cercam.


Seventeen: Algumas pessoas disseram que você tirou aquelas fotos porque estava tentando chamar a atenção dos garotos. Isso é verdade?Vanessa: Aquilo realmente não foi pra buscar atenção. Ninguém devia fazer isso, seu corpo é seu, e é especial! Você não deve mostrar ele para qualquer um. Elas (as fotos) eram para uma pessoa que eu estava namorando...e era para ser particular. Ninguém deveria ter visto aquilo e foi uma falta de sorte que todo mundo tenha visto. É complicado, porque isso mostra que você não pode confiar em ninguém. E você deve se proteger de situações como essa.


Seventeen: É como se todos pudessem ser expostos agora.Vanessa: Sim. Eu falo às garotas o tempo todo: Não posto assuntos particulares para o mundo ver. Tipo, talvez você esteja em uma festa com amigos, e vocês tiram uma fotos juntos. Você estão juntinhos, e fazendo biquinho, e você não pensa duas vezes sobre o que os outros irão pensar disso. Você pensa: “Isso é divertido, vamos colocar no MySpace. Mas alguma coisa ruim pode acontecer à partir daí, e normalmente acontece. Você só deve tomar cuidado. Eu tinha um perfil no MySpace e outro no FaceBook, mas os cancelou o mais rápido que pude!Seventeen: E o que levou você a fazer isso?Vanessa: Só porque não era necessário. Tudo isso é tipo: “Essa sou eu, essa sou eu! Olha o que eu estou fazendo! Veja como eu sou linda! Veja como eu sou engraçada!” E você não precisa fazer isso. Não precisa provar nada. Para que fazer isso se você pode pegar seu telefone, ligar para alguém e sair juntos, ao invés de ficar sentada em seu computador, que é uma total perda de tempo? Você estará fazendo absolutamente nada para sempre, as horas irão passar, e você ainda estará sentada lá, quando poderia estar lá fora fazendo qualquer outra coisa. É viciante, e as pessoas não percebem isso.Seventeen: É ótimo que Zac tenha te defendido durante tudo isso. Para você, qual é a melhor coisa nele?


Vanessa: Ele sempre me faz feliz. Ele sabe exatamente o que fazer para me fazer rir.


Vanessa eu sempre vou gostar de você do jeito que você é,independente do que você fez.Porque eu sou sua fã!!!!!!!!!!!!


Esqueçe o que aconteceu!!!!


I LOVE YOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor comentem!!!!!!!!!!!!!