sábado, 28 de março de 2009


ídolos

ídolos uma palavra tão bonita
que tem um significado maravilhoso
que com ela uma simples ação passa dos limites..

como pular o camarim
As pessoas ficam achando que você é louca
mas...
E daí!! Eu quero ver eles pessoalmente
tem gente que não entende porque você gosta dele(a)(as)(es)
por mais que agente explique:
tem uma voz linda
é inteligente
é engraçada
atua bem
mas a pessoa continua sem entender porque você gosta
e você... desiste de explicar
afinal isso tudo que passa dos limites é um sentimento único
um lugar especial no seu coração

os sentimentos também são únicos
AMOR
FELICIDADE
COMPREENSÃO
AMIZADE
enfim vários...
ele pode fazer uma coisa errada que você vai continuar gostando,amando e acreditando nele.
ter ídolos não é só botar fotos na parede
É ver um filme que eles fizeram com tanta dedicação para os fãs
ou uma série
é ficar horas catando foto dele no computador
é descobrir qual é a biografia por completo
é comprar as infinitas revistas da banca
e é também fazer um poema


para todos os meus ídolos queridos:Vanessa Hudgens,Zac Efron,Ashley Tisdale,Miley cyrus e Brenda Song
que fizeram eu gostar de coisas que eu não gostava muito antes
que me ensinaram uma outra parte da vida
em outras palavras:thank you for everthing
I yours
Vida
animada
natural(você é perfeita)
especial
sorridente
sincera
amorosa

Animada
sorridente
humilde
leal
engraçada
you


Maravilhosa
inteligente
leal
engraçada
you

Bonita
responsável
natural
delicada
amorosa

zen
animado
cool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor comentem!!!!!!!!!!!!!