sábado, 28 de março de 2009

Tudo depende de como você vê as coisas


Posso estar feliz por trabalhar
porque vou ganhar meu dinheiro
ou posso estar triste por ter que acordar
cedo e trabalhar o dia inteiro
posso estar feliz por andar de avião
ou posso estar triste de está correndo um risco
Posso estar feliz porque o sol está brilhando
ou posso estar triste porque ele está me queimando
posso estar feliz por estar chovendo
ou posso estar triste pela roupa que vou ter que tirar
Posso estar feliz porque tem barulho
ou posso estar triste querendo pensar
posso estar feliz porque estou parada
ou posso estar triste querendo movimento
posso estar feliz por sonhar
ou posso estar triste porque a realidade pode ser melhor que o sonho
posso estar feliz pela comida estar deliciosa
ou posso estar triste porque a comida engorda
posso estar triste de alguém me mostrar um ponto negativo
ou posso estar feliz por poder me descobrir
posso estar feliz de poder brincar
ou posso estar triste de ser imatura
posso estar feliz por pensar sempre no lado positivo
ou posso estar triste por pensar sempre no lado negativo

As vezes é melhor ariscar do que pensar


Especialmente para a vanessa que sempre pensa no lado positivo das coisas,que sempre pensa com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor comentem!!!!!!!!!!!!!